Brincando com meu primo - FINAL
"Toda história encerra aqui...isso muda tudo... meu jeito de pensar e agir, talvez daqui pra frente???... Éhh não sei, mas de qualquer forma foi bom ter acontecido".
A história retorna com um virado para o outro, deitados na cama, eu respirando fundo só de saber que ele estava ali do meu lado, meus pensamentos?... ahhh estavam a mil, fico me respondendo se isso era o que eu realmente queria, será se me sinto atraído por outro garoto? Teria coragem de fazer sexo com ele?. O que não me faltava eram duvidas e só de pensar meu pau estava bem duro como uma pedra, e ele ali virado de bunda pra mim, sera se ele já dormiu? Poderia virar e tentar pegar na bunda dele kkkkk pensei desse jeito, acabei virando de forma que meu pinto ficasse de frente com a bunda dele, mas não tentei pegar porque vai que ele acorde e eu não teria como me explicar.
Nesse momento ele acabou se virando depressa e sua mão foi direto no meu pau, confesso doeu um pouco, ele foi rápido e me pediu desculpa e eu sem jeito disse sem problemas; foi rápido mas ele sentiu que meu pau estava duro e fiquei mais sem graça ainda, mas meu pau não parava de latejar até do lençol dava pra perceber, tentei tampar com minha mão e pedi desculpa a ele. Ele me perguntou se eu estava excitado, respondi com um sorrisinho sem graça que sim.
-É por causa minha?
Respondi ainda sem graça que sim.
-Já ficou com algum garoto?
-Não e você?
-kkkk na verdade eu sou gay, eu e minha mãe estamos no mudando pra cidade por causa disso, ela acha que me trazendo para cá vai mudar alguma coisa, por que eu tinha um namoradinho na minha antiga cidade.
O jogo virou e pra melhor, só de imaginar que ele era gay talvez as coisas ficam mais fáceis, ficamos um tempo olhando um para outro, então ele me perguntou seu queria experimentar como é ficar com um garoto, logo respondi com a cabeça que sim e ele tomou a iniciativa e começou a pegar no meu pau por cima do lençol. -Tá bem duro, disse ele com um sorrisinho safado, então ele puxou o lençol e tirou meu pênis pra fora do meu short, com a mão ele foi descendo de forma que a cabeça do meu pau ficasse para fora, sem demora ele começou a passar a língua a sensação era maravilhosa, ele começou a chupar com aquela vai e vem delicioso, parecia que ia engolir meu pau, ele era experiente e sabia o que fazia, tirou o meu short de uma vez e voltou com sua boca macia para o meu pau, sua mão no vai e vem junto com sua boca, eu estava em êxtase, ele enfiou seu dedos em minha boca e pediu que eu chupasse e logo enfiou-os em mim, seus dois dedos se remexiam no meu cuzinho, jamais pensei que sentiria essa sensação, ele tirou seu pau e levou até a minha boca, chupei seu cacete como se fosse um pirulito e seus dedos acariciando meu cuzinho.
-Agora me fode!!! Disse ele já de quatro, com o pinto na mão fui tentando entrar naquele cuzinho e ele abrindo a bunda com as mãos, empurrei até que entrou naquele cuzinho apertado e quentinho, fodi ele como se ele fosse minha putinha, aquela bunda toda empinada engolindo meu pau; meu pau entrava e saia, num vai e vem que eu gemia de prazer, peguei seu pau pela frente e comecei a bater uma pra ele, aquela foi uma trepada maravilhosa, já não aguentava mais segurar o gozo até que então espirrei meu leite naquele cuzinho, gozei até ficar fraco, vi pela minha mão que ele também havia gozado, até que então ouvi um barulho de alguém bater na porta; era minha mãe pedindo para que me levantasse, ainda deitado virei do lado e só vi o relógio do lado e era nove da manhã.
FIM
Comentários
Postar um comentário